Como criar um setor de sucesso do cliente do zero no seu provedor

Quer aumentar a satisfação dos seus clientes e reduzir o churn no seu provedor de internet? Neste vídeo, vamos te mostrar como criar um setor de sucesso do cliente do zero e transformar seus clientes em promotores da marca!

Por que isso é importante? O sucesso do cliente é um diferencial competitivo que pode alavancar o crescimento do seu provedor, melhorar o relacionamento com os clientes, reduzir o número de cancelamentos e aumentar o valor de mercado da sua empresa.

Assista até o final para saber como implementar as estratégias de forma eficaz.

Quem participou do Webinar:

  • David Vieira (CEO da ISP4 Consultoria)
  • Marco Guedes (Sócio da ISP4 Consultoria)
  • Wedson Dias (COO da Zapisp)

Receba nossos conteúdos!
Inscreva-se agora! E seja avisado sobre nossas próximas aulas.
Obrigado por se inscrever, fique atento ao e-mail para receber os novos conteúdos!
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.