Aqui começa o fim dos cancelamentos

Descubra a reputação e lealdade dos clientes com as pesquisas NPS da Zapisp. Identifique promotores e detratores, evitando cancelamentos e criando programas de indicação para impulsionar o crescimento do seu provedor.

Agende uma demonstração
Dois colaboradores da Zapisp analisando dados de pesquisas NPS, destacando a importância de identificar promotores e detratores para reduzir cancelamentos.
Dois colaboradores da Zapisp analisando dados em um painel de NPS, destacando relatórios completos e a compreensão da lealdade dos clientes.

Relatórios abrangentes e painel intuitivo

Obtenha relatórios completos e um painel intuitivo com dados da pesquisa NPS. Analise de forma clara as informações sobre clientes que responderam ou não à pesquisa, permitindo uma compreensão aprofundada da lealdade e reputação do seu provedor.

Benchmarking e comparação com o mercado

Com a Zapisp, provedores de internet podem comparar seu desempenho no NPS com o mercado através do benchmarking. Essa análise comparativa permite identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para se destacar em relação à concorrência.

Colaborador da Zapisp utilizando um smartphone enquanto é cercado por várias mãos com celulares, simbolizando o envio de milhares de pesquisas NPS sem estresse.

Milhares de pesquisas sem stress

Envie milhares de NPS aos clientes por e-mail, SMS e WhatsApp. Aumente a taxa de resposta e obtenha feedbacks valiosos para embasar suas decisões estratégicas, garantindo identificação rápida de problemas e uma comunicação eficaz com sua base.

Integramos aos principais sistemas
para provedores de internet

Histórias de sucesso!

95% de nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços
“A Zapisp foi a ferramenta que faltava para criar pontes entre a empresa e os clientes. Agora compreendemos suas necessidades, melhoramos nosso trabalho e proporcionamos uma experiência única em conexão.”
Gladson
Netglória
“A Zapisp revolucionou nosso provedor de internet, melhorando o suporte e a comunicação com nossos clientes.”
Samyr
Linknet
“Mesmo com as campanhas agressivas de um novo provedor concorrente, nossos clientes permaneceram conosco e não nos deixaram.”
Luana Isabela
Upnet
“Nós tínhamos uma média de 600 chamados de suporte para boletos todos os meses, mas com a Zapisp conseguimos reduzir para uns 50 atendimentos e diminuir as tarefas manuais.”
Derli Pereira
ConectSul
“A Zapisp foi essencial no disparo da mensagem para nossos clientes, ajudando a criar uma comunicação ativa e prevenindo um problema para o nosso suporte.”
Luiz Felipe
Raimax

Saiba como a Zapisp pode ajudar seu provedor de internet

Junte-se aos mais de 300 provedores que usam a Zapisp para reduzir cancelamentos,
aumentar os upgrades e indicações e melhorar o relacionamento com a base de clientes.