Pesquisas de pós-atendimento

Além de todas as funcionalidades da Zapisp, você terá acompanhamento da nossa equipe de sucesso:

Agende uma demonstração
Dois colaboradores da Zapisp analisando resultados de pesquisas de pós-atendimento, destacando a satisfação dos clientes com o suporte técnico.
Dois colaboradores da Zapisp analisando relatórios detalhados em um painel intuitivo, destacando dados de clientes promotores e Net Promoter Score.

Relatórios abrangentes e painel intuitivo

Obtenha relatórios detalhados sobre clientes que responderam ou não à pesquisa. Nosso painel fornece visualização clara e intuitiva dos dados coletados, facilitando a interpretação e tomada de decisões estratégicas.

Gamificação dos seus colaboradores

Avalie o desempenho dos técnicos com base em critérios como satisfação, resolutividade e quantidade de atendimentos. Nosso ranking identifica os melhores profissionais, incentivando a excelência no atendimento.

Dois colaboradores da Zapisp competindo amigavelmente em uma queda de braço, simbolizando a gamificação e a motivação dos profissionais para alcançar a excelência no atendimento.
Colaborador da Zapisp monitorando satisfação do cliente em diferentes setores, enquanto utiliza o telefone e laptop, com destaque para ícone de lupa ao fundo.

Monitore a satisfação em todos os setores

Além do atendimento técnico, nossas pesquisas podem ser aplicadas em outros setores. Obtenha uma visão abrangente da experiência do cliente enviando as pesquisas via e-mail, SMS e WhatsApp, para identificar áreas de melhoria e fortalecer o relacionamento.

Integramos aos principais sistemas
para provedores de internet

Histórias de sucesso!

95% de nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços
“A Zapisp foi a ferramenta que faltava para criar pontes entre a empresa e os clientes. Agora compreendemos suas necessidades, melhoramos nosso trabalho e proporcionamos uma experiência única em conexão.”
Gladson
Netglória
“A Zapisp revolucionou nosso provedor de internet, melhorando o suporte e a comunicação com nossos clientes.”
Samyr
Linknet
“Mesmo com as campanhas agressivas de um novo provedor concorrente, nossos clientes permaneceram conosco e não nos deixaram.”
Luana Isabela
Upnet
“Nós tínhamos uma média de 600 chamados de suporte para boletos todos os meses, mas com a Zapisp conseguimos reduzir para uns 50 atendimentos e diminuir as tarefas manuais.”
Derli Pereira
ConectSul
“A Zapisp foi essencial no disparo da mensagem para nossos clientes, ajudando a criar uma comunicação ativa e prevenindo um problema para o nosso suporte.”
Luiz Felipe
Raimax

Saiba como a Zapisp pode ajudar seu provedor de internet

Junte-se aos mais de 300 provedores que usam a Zapisp para reduzir cancelamentos,
aumentar os upgrades e indicações e melhorar o relacionamento com a base de clientes.