A Zapisp IA ajuda sua equipe a responder feedbacks de forma assertiva e personalizada, usando o histórico do cliente, otimizando o tempo e facilitando a resolução de tratativas.
AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃOO provedor dispara pesquisas de lealdade e pós-atendimento, mas o time não consegue tratar todas as respostas a tempo devido ao grande volume ou equipe reduzida.
A alta carga de tratativas impede as equipes de consultar em detalhes o histórico dos clientes, como respostas a pesquisas e atendimentos anteriores.
Soluções de I.A que entregam apenas análises superficiais e irrelevantes, como porcentagens de sentimentos que não ajudam o colaborador a agir ou tomar decisões.
Chega de abordagens genéricas! A Zapisp IA fornece recomendações práticas para pesquisas de lealdade (NPS) e pós-atendimento, baseadas no histórico de interações do cliente.
Mais agilidade! A Zapisp indica os próximos passos para realizar as tratativas dos feedbacks dos clientes, agilizando a solução de problemas e melhorando a experiência do cliente.
Nada de dados genéricos e irrelevantes! A Zapisp IA transforma os feedbacks em insights utilizáveis, ajudando a equipe de atendimento a lidar com grandes volumes de dados e tratativas.