A I.A que orienta sua equipe a superar desafios reais no atendimento

A Zapisp IA ajuda sua equipe a responder feedbacks de forma assertiva e personalizada, usando o histórico do cliente, otimizando o tempo e facilitando a resolução de tratativas.

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Esses desafios
parecem familiares?

Tratativas de feedbacks ineficientes

O provedor dispara pesquisas de lealdade e pós-atendimento, mas o time não consegue tratar todas as respostas a tempo devido ao grande volume ou equipe reduzida.

Falta de personalização na comunicação

A alta carga de tratativas impede as equipes de consultar em detalhes o histórico dos clientes, como respostas a pesquisas e atendimentos anteriores.

Soluções de I.A não funcionais no mercado

Soluções de I.A que entregam apenas análises superficiais e irrelevantes, como porcentagens de sentimentos que não ajudam o colaborador a agir ou tomar decisões.

Com a Zapisp IA suas tratativas
são mais eficientes e consistentes,
valorizando cada cliente

Sugestões práticas e contextualizadas

Chega de abordagens genéricas! A Zapisp IA fornece recomendações práticas para pesquisas de lealdade (NPS) e pós-atendimento, baseadas no histórico de interações do cliente.

Eficiência na resolução das interações

Mais agilidade! A Zapisp indica os próximos passos para realizar as tratativas dos feedbacks dos clientes, agilizando a solução de problemas e melhorando a experiência do cliente.

Atendimento personalizado e estratégico

Nada de dados genéricos e irrelevantes! A Zapisp IA transforma os feedbacks em insights utilizáveis, ajudando a equipe de atendimento a lidar com grandes volumes de dados e tratativas.

Na prática, isso significa
orientações para o seu
time em poucos segundos

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