Experts em experiência do cliente
para provedores de internet no Brasil

Surgimos com o propósito de revolucionar a forma como provedores de internet vendem
planos de internet e se relacionam com seus clientes.

Aleck Yann, CEO da Zapisp, em imagem com citação sobre a importância de estratégias inteligentes para o crescimento dos provedores de internet.
“Provedores de internet tem o pior índice de satisfação e lealdade do mundo! A nossa missão é clara: nós queremos transformar provedores de internet em empresas amadas pelos seus clientes e que seus clientes sejam seus clientes para sempre!”

Aleck Yann M. (CEO - Chief Executive Officer)
“Todos na empresa - fundadores, gestores, técnicos e atendentes - que estejam em busca de novos clientes e de crescimento real e sustentável, precisam usar as nossas estratégias. Temos orgulho de ter uma solução inteligente e ambiciosa que é capaz de levar provedores de internet para o próximo nível.”

Wedson B. Dias (COO - Chief Operations Officer)
Wedson B. Dias, COO da Zapisp, em imagem com citação sobre a importância de estratégias inteligentes para o crescimento dos provedores de internet.
Paulo V. S. Almeida, CTO da Zapisp, em imagem com citação sobre a importância da confiança e parceria com clientes e o papel da tecnologia na execução de estratégias de sucesso.
“Como empresa, acreditamos que o setor de CS é responsável por estabelecer uma relação de confiança e parceria com clientes, o que é fundamental para fidelizá-los e garantir sua satisfação a longo prazo. Sabendo disso, a tecnologia tem sido uma verdadeira aliada na nossa busca por oferecer o melhor serviço possível e estamos sempre procurando maneiras de aprimorá-la, para que nossos clientes sejam capazes de executar estratégias de sucesso de uma maneira mais eficiente.”

Paulo V. S. Almeida (CTO - Chief Technology Officer)

Nossos valores

Nossas características é o que nos permite crescer, inovar e nunca deixar de entregar valor aos nossos parceiros e clientes.

1
Varremos o chão (apenas se for preciso)
2
Varremos bem (sem fazer cara feia)
3
Construímos foguetes (mas só depois de um MVP)
4
O sucesso não tem relógio (mas sempre chega em ponto)
5
Documentamos tudo (para ir para o próximo nível)
6
Nunca estamos satisfeitos (principalmente com resultados ruins)
imagem com o time da Zapisp

Saiba como a Zapisp pode ajudar seu provedor de internet

Junte-se aos mais de 300 provedores que usam a Zapisp para reduzir cancelamentos,
aumentar os upgrades e indicações e melhorar o relacionamento com a base de clientes.